OUVIR AGORA
DOWNLOAD MP3

Ler | A Família do Demónio | Livro

Bruna Winchester morava com os pais e a irmã mais velha em uma casa no meio da floresta, achava que vivia uma vida normal mas Acabou Perdendo a Mãe que supostamente foi assassinada pela irmã que depois do ocorrido se suicidou na escola, não sendo suficiente seu pai não aguentou a dor de perder a esposa e a primeira filha e acabou se matando
Bruna é menor de idade e terá que viver em um orfanato e sua vida vai virar um inferno.

Acabei de perder minha família e estão a levar-me para um orfanato, não consigo nem pensar direito em como será minha vida daqui pra frente.

-Chegamos Bruna: disse a assistente social que estacionou o carro no portão de um lugar que parece mais uma casa.

Por fora tem uma aparência normal,o muro é pintado de roxo e branco e o jardim é muito lindo e parece bem cuidado.Mas quando Carla abriu a porta principal, senti um longo arrepio e arregalei os olhos ao ver a aparência tenebrosa e demoniaca do lugar. 

A sala é escura e só há uma lâmpada no centro a iluminar a metade da sala que parece ter sido pintada de branco mas as paredes estão raxadas e sujas de algo que parece... Sangue? Esse orfanato parece definitivamente uma abandonada, não vejo nenhuma criança no local e o mais assustador é que eu posso ouvir o silêncio gritar, até que... Começo aouvir passos, tem alguém chegando!
NB: Não é o fim, Este Livro é atualizado diariamente! 
Última Atualização 05 de Maio 22:24


Atenção Carrisimo Leitor!
Esta obra é de Autoria de Paula Mine
É a Sua Primeira Obra e Merece Valor e Respeito! Não Mate a Nossa Arte! Respeite os direitos do Autor!
Se Gostou Partilhe! 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.