OUVIR AGORA
DOWNLOAD MP3

4 Erros que Homens Cometem Ao Conquistar | Saiba Mais

Diversas pessoas relatam que na hora de conquistar alguém, tudo é válido. Mas e você, concorda com essa afirmação? Pois bem, vale ressaltar que há determinadas atitudes e comportamentos que acabam transformando esse momento em algo extremamente constrangedor. Algumas pessoas até tentam, mas com toda certeza, não sabem como “chegar” em uma mulher. É normal nos depararmos com comportamentos  um tanto quanto estranhos em momentos como esses.
Realmente, tanto o homem quanto a mulher são passíveis de erros nesses momentos, mas aqui o foco será no público masculino. É bem normal a mulher acabar gostando do cara, mas deixar tudo de lado no momento em que ele abre a boca para falar baboseiras.
Pensando nisso, hoje resolvemos trazer para vocês 4 erros que todo homem comete ao chegar em uma mulher e sem sombras de dúvidas, você vai se identificar ou até mesmo se impressionar com todos eles, confira!

1. Cantadas prontas

Essa é uma das piores atitudes a serem tomadas em um encontro. Aparentemente, alguns homens só conseguem chegar em alguma mulher usando essa estratégia, que é bem ineficaz por sinal. Geralmente, o público feminino espera encontrar um cara diferente dos demais, que demonstre ter atitude e que saiba dialogar.

2. Forçar a situação

Em hipótese alguma se deve forçar alguma situação, seja ela um beijo, tentar conversar sobre assuntos mais íntimos, abraços, entre outros. Atitudes iguais a essa acabam deixando a mulher um tanto quanto constrangida. Saiba que se você supostamente tinha alguma chance, após essa atitude, não terá mais chance alguma.

3. Desviar os olhos constantemente

Uma grande parte dos homens não são capazes de permanecer olhando fixamente nos olhos de uma mulher. É uma atitude extremamente desagradável e entenda que dessa forma você nunca conquistará uma garota. É extremamente desconcertante estar dialogando com uma pessoa e perceber que ela não mais está olhando em seus olhos, mas sim para outras partes de seu corpo.

4. Fala de apenas um assunto

Sem sombras de dúvidas, conversar com uma pessoa que não sabe conversar é algo bem estranho e tedioso. São pessoas que conversa vai e vem, continuam sempre batendo na mesma tecla, utiliza sempre as mesmas palavras, até o momento em que tudo fica chato. Algumas mulheres até tentam mudar o assunto, mas o rapaz prefere ignorar e voltar ao assunto anterior. Talvez isso aconteça porque ele está em sua “zona de conforto”.

Como vocês notaram, esses foram apenas alguns dos piores erros cometidos ao chegarem em uma mulher. O recomendado é que sejam gentis, saibam dialogar e acima de tudo, dar o espaço necessário para a mulher.

    Sem comentários

    Com tecnologia do Blogger.